Alvaro Pereira chega atrasado a treino no CT da Barra Funda e pagará multa

Depois de tomar uma bronca do técnico Muricy Ramalho na última terça-feira por não participar do treino físico com os companheiros desde o início, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira voltou a entrar na mira do treinador nesta sexta-feira. Tudo porque chegou atrasado ao treino realizado no CT da Barra Funda. Ele pagará uma multa.

Quando Pereira entrou no gramado, os atletas já trabalhavam com bola. Ele avisou a comissão técnica quando estava saindo de casa, conversou com o treinador na chegada e, após um trabalho físico com o preparador Sérgio Rocha, se juntou aos companheiros.

Alvaro Pereira terá de pagar a “caixinha” dos atletas. O valor não foi divulgado. Mesmo com o erro, o jogador está confirmado na partida da próxima quarta-feira, contra o Bahia, às 22h, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Antes de se apresentar ao clube, na última terça, o atleta ganhou uma semana de folga porque disputou a Copa do Mundo com a seleção uruguaia, que foi eliminada nas oitavas de final pela Colômbia.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*