Eliminado, São Paulo ainda treina com bola da Libertadores

O São Paulo está fora da Libertadores desde o meio da semana passada, quando caiu para o Atlético-MG, porém ainda usa em seus treinamentos a bola do torneio continental. Foi assim na sexta-feira passada, na Barra Funda, e também nesta terça-feira, nos primeiros trabalhos em campo no CT de Cotia.

Como as bolas da Libertadores e do Brasileiro são semelhantes, e o clube ainda não tem a nova, a comissão técnica optou por utilizar a da competição sul-americana no intervalo sem compromissos, uma vez que a do Paulista é, inclusive, de outro fornecedor esportivo.

Divulgação

Bola do Brasileiro será a mesma que vem sendo utilizada atualmente na Copa do Brasil: laranja

Tecnicamente as únicas diferenças entre a bola dos treinos desta semana e a que rolará na partida do dia 26 – na primeira rodada da competição nacional, contra a Ponte Preta, em Campinas – são o logotipo (da Conmebol e da Confederação Brasileira de Futebol) e a cor

A primeira é branca, com detalhes em preto e laranja. A do Brasileiro, que já vem sendo usada na Copa do Brasil, é majoritariamente laranja, com tons em preto e amarelo. Ambas têm como característica a fácil visibilidade em qualquer condição meteorológica.

Depois de ter treinado em dois períodos na terça-feira, o elenco são-paulino volta a fazer trabalho técnico na manhã desta quarta, em Cotia. É provável que até o fim de semana ou no início da semana que vem, jogadores de linha e goleiros já tenham contato com a bola laranja do Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Nota do PP: Parece piada uma coisa dessas. Acho que é tarde demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*