Elias e Rogério Ceni estão fora. Luis Fabiano será titular

Corinthians e São Paulo já definiram as escalações para o Majestoso deste domingo. A principal surpresa fica por conta de Elias, o volante irá desfalcar o Timão por conta de uma amidalite. No São Paulo, Rogério Ceni segue fora com dores no joelho esquerdo e Luis Fabiano será titular no ataque.

O técnico Mano Menezes não contava com a amidalite que vai tirar Elias do clássico. O volante é uma das principais peças do elenco do Timão e era personagem importante do jogo. Vestindo a camisa corintiana ele nunca perdeu um clássico contra o São Paulo, são seis vitórias e um empate, além de cinco tentos marcados. No lugar dele, Danilo será o titular.

Com isso, Mano Menezes escalou o Timão com Cássio, Fagner, Anderson Martins, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Renato Augusto e Danilo; Malcom e Guerrero.

Do lado do São Paulo o ídolo Rogério Ceni segue fora do time. Com dores no joelho esquerdo por conta de uma tendinite o goleiro não vai para o jogo. Dênis vai para a sua quarta partida na temporada. No ataque a novidade é Lusi Fabiano, o atacante retorna ao time e ai pro jogo no lugar de Pato, que não pode jogar devido a questões contratuais. Michel Bastos que era dúvida, fica no banco.

Muricy Ramalho escala o Tricolor com Dênis, Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*