Elenco trabalha no Reffis antes de ir para Belo Horizonte

Com exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular no REFFIS, o elenco finalizou a preparação antes de seguir para Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético-MG nesta quarta-feira (5) em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A forte chuva que caiu na capital paulista na tarde desta terça (4) impediu que o grupo realizasse as atividades no gramado do Centro de Treinamento da Barra Funda. Para garantir a segurança dos jogadores, a comissão técnica optou comandar o trabalho na academia.

Ao encerrar o treino físico, os atletas iniciaram a viagem para encarar os mineiros na Arena Independência. Diante dos atleticanos, o Tricolor buscará a trinca em Belo Horizonte nesta temporada: como visitante, derrotou o América-MG (3 x 1) e o Cruzeiro (2 x 0) pela competição nacional.

Com o resultado diante do Fluminense (1 x 1) no último final de semana, no Morumbi, o São Paulo defendeu a liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 46 pontos. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no sexto lugar, com 35 pontos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*