Bruno Peres tem estiramento e desfalca São Paulo em Minas Gerais

O lateral-direito Bruno Peres será desfalque do São Paulo nesta quarta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O jogador, que deixou a partida com o Fluminense com dores e na reapresentação ficou em tratamento no REFFIS, não teve melhora no quadro de dor e fez exame de ressonância magnética que apontou um estiramento no músculo adutor direito.

O técnico Diego Aguirre relacionou 21 jogadores para a partida que começa á s2h45. Ele conta com as voltas de Jucilei e Nene, que cumpriram suspensão automática diante do Fluminense, no último domingo.

O técnico uruguaio vai contar com o retorno de Gonzalo Carneiro, que está livre das dores musculares que o tiraram do confronto com os cariocas. A lista do treinador também tem outras duas novidades: os jovens Rodrigo e Pedro Bortoluzo, revelados no CFA Laudo Natel.

Relacionado pela primeira vez para uma partida do time principal, o zagueiro Rodrigo nasceu Salvador e tem 20 anos de idade. No clube desde 2013, o defensor conquistou oito títulos pelas categorias de base, sete deles pelo Sub-20 (duas Copas do Brasil, duas Copas RS, duas Copas Ouro e um Paulista) e um pelo Sub-17 (Paulista).

Já Pedro Bortoluzo (22 anos) volta a ter uma oportunidade no time principal. Promovido pela primeira vez por Edgardo Bauza, em 2016, quando disputou dez jogos, ele esteve emprestado para o Paraná, em 2017 – conquistou o acesso para a Série A do Brasileiro -, e Guarani, sendo Campeão Paulista da Série A2 em 2018. Ele retornou ao São Paulo no segundo semestre deste ano e passou a defender o Sub-23 – é o vice artilheiro do Brasileiro de Aspirantes, com quatro gols.

O São Paulo ainda tem como desfalques: Arboleda (Seleção Equatoriana), Luan (Seleção Brasileira Sub-20), Everton (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo) e Rodrigo Caio (trauma no joelho direito), além de Diego Souza (suspenso).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean, Lucas Perri e Sidão
  • Laterais: Edimar, Régis e Reinaldo
  • Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo
  • Volantes: Hudson, Jucilei e Liziero
  • Meias: Caíque, Everton Felipe, Rojas, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Brenner, Gonzalo, Pedro Bortoluzo e Tréllez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*