Elenco se divide em trabalho de posse e recuperação

O grande número de jogos e o desgaste dos atletas neste final de temporada – o time já fez 63 partidas em 2016 – faz com que a comissão técnica tenha mais cautela na preparação da equipe. A recuperação física passa a ser prioridade para o elenco.

Na manhã deste sábado, no CT, enquanto os jogadores que não atuaram integralmente na partida contra o Santos trabalharam de forma intensa, em campo reduzido, parte do elenco fez um treino regenerativo.

O São Paulo enfrenta o Fluminense, no estádio Giuliete Coutinho, em Mesquita (RJ), na próxima segunda-feira à noite e o técnico Ricardo Gomes vai preparar o time no treino deste domingo pela manhã, antes da viagem para o Rio de Janeiro, que ocorre após o almoço.

“Como temos mais um dia para preparar a equipe, vamos aproveitar para recuperar melhor os atletas. Neste final de ano há um acúmulo de desgaste físico e mental. Precisamos que todos estejam bem”, avalia o preparador físico tricolor, Zé Mario Campeiz.

Recuperando-se de lesões musculares, o atacante Gilberto e o zagueiro Lyanco iniciaram na manhã deste sábado um trabalho de transição no campo para voltarem a ficar à disposição. Ainda sob os cuidados da preparação física, a dupla deve se unir ao elenco a partir da próxima semana.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Elenco se divide em trabalho de posse e recuperação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*