Lesão de Dátolo vira “prova” de escolha certa no São Paulo

Dátolo foi oferecido ao São Paulo, mas teve o nome vetado por dois motivos: salários considerados altos e seguidos problemas físicos. O receio era acertar com o argentino e perdê-lo por conta de uma lesão, justamente o que ocorreu no empate sem gols entre Corinthians e Atlético-MG. Ele entrou aos 26 minutos do segundo tempo e sofreu uma lesão na coxa esquerda. Será desfalque do Galo por tempo indeterminado, fato citado por dirigentes do Tricolor como prova da decisão acertada de não fechar com o jogador.

O pré-requisito para acertar reforços até o fim do período de inscrições no Brasileirão era a condição de contratar um jogador para atuar imediatamente. Jean Carlos, no entanto, demorou praticamente um mês para entrar em campo, por conta de uma contratura muscular. Ele e Robson assinaram por empréstimo até o fim do Paulista de 2017.

 

Fone: Globo Esporte

5 comentários em “Lesão de Dátolo vira “prova” de escolha certa no São Paulo

  1. As decisões da diretoria são realmente muito boas. Que orgulho a gente sente dos nossos dirigentes. O time está prestes a ser campeão, graças à genialidade de Leco e o conselho de múmias. Viagra, soro e fralda geriátrica. É nisso que o São Paulo é bom.

  2. Parece que o inter tem interesse no Migue Bastos. Pq nossos ilustres e sábios dirigentes não tentam um negócio com o Valdivia? Mesmo que tenham que mandar algum $$ a mais.

  3. Leco, nao escute esses torcedores que nao sabem que dizem nem muito mesmo essa imprensa que nao sabe nada de futebol .

    Leco , escute o beto que diz para você nao mande o RG embora agora deixe ele no soberano que ele vai livra o rebaixamento

    100% certeza o soberano nao cai

    Pra sempre soberano

  4. Até o reino mineral já sabia que era uma furada contratar o argentino por conta dos problemas físicos que o acompanham.

    Daqui a pouco essa diretoria medíocre vai dizer que inventaram a roda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*