Elenco são-paulino treina no hotel antes de viajar para Recife

Com pouco tempo para treinar nesta semana, os jogadores do São Paulo se exercitaram na manhã desta segunda-feira no próprio hotel onde a delegação se hospedou, no Rio de Janeiro. Ainda nesta tarde, o time segue para Recife, onde enfrentará o Náutico, na terça.

Aqueles que iniciaram a partida contra o Botafogo realizaram atividades regenerativas. O restante do grupo fez fortalecimento muscular, sob orientação do preparador físico Gilvan Santos. Em seguida, todos almoçaram antes de ir para o aeroporto.

O atacante Welliton, que se queixou de dores no ombro direito ao longo do empate por 0 a 0, sua estreia com a camisa tricolor, voltou à capital paulista, assim como o meia Jadson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Rogério Ceni trabalhou na academia do hotel onde a delegação são-paulina se hospedou, no Rio de Janeiro

Apesar de não ter os dois, o técnico Paulo Autuori voltará a contar com os centroavantes Luis Fabiano e Aloísio, desfalques no Rio de Janeiro por conta de suspensão.

 

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos ganhos, o São Paulo volta a campo às 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, na Arena Pernambuco. Dois dias depois, a equipe terá pela frente o Criciúma, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*