Reforços contra o Náutico, Aloísio e Luis Fabiano confiam em virada

O técnico Paulo Autuori quebrou a cabeça para montar o ataque do São Paulo na partida do último domingo, contra o Botafogo, no Rio. Com Luis Fabiano e Aloísio suspensos e Ademilson machucado, o comandante foi obrigado a apostar em Osvaldo, que não marca um gol há seis meses, e antecipar a estreia de Welliton, reforço que foi apresentado na última sexta-feira.

Aloisio e Luis Fabiano (Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)Aloisio e Luis Fabiano vão reforçar o Tricolor na partida desta terça-feira  (Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)

Nesta terça-feira, contra o Náutico, a situação é bem diferente. Com seus dois principais artilheiros de volta, o treinador espera que o ataque volte a mostrar força. Apesar de a equipe ainda ocupar a penúltima posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, Luis Fabiano e Aloisio notam sinais de recuperação.

– A postura mudou completamente. Está evidente que evoluímos e isso é importante. Estamos jogando melhor do que os nossos adversários e isso nos dá mais confiança. Está faltando um detalhe, que é justamente o gol, mas temos totais condições de consertar isso e crescer ainda mais – afirmou o Fabuloso ao site oficial do clube.

Já Aloísio está empolgado com o jogo que será disputado na Arena Pernambuco.

– O Autuori deu cara nova ao time e está nos ajudando bastante. Tivemos duas semanas para trabalhar e estamos focados. Agora, vamos para Recife buscar os três pontos – ressaltou o jogador, que começará o confronto diante do Timbu como opção no banco de reservas.

Isso porque o treinador já avisou que dará nova chance a Osvaldo. O atacante não foi bem contra o Botafogo, mas será mantido para tentar recuperar o bom futebol.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.