Elenco pronto para decisões na Sul-Americana e Brasileiro

O São Paulo terá semanas decisivas. Na próxima quarta-feira, o Tricolor começará a decidir uma vaga nas semifinais da Sul-Americana contra a Universidad de Chile, em Santiago. O jogo da volta acontecerá no próximo dia 11, no Estádio do Pacaembu.

Entre essas partidas, pelo Campeonato Brasileiro, os adversários serão Fluminense (o líder) e o Grêmio (terceiro colocado). Em boa fase na temporada, o elenco são-paulino está preparado para as decisões e quer atingir os objetivos traçados para 2012.

“Todos os jogos serão difíceis, tanto na Sul-Americana quanto no Campeonato Brasileiro. Teremos uma viagem longa pela frente e logo depois tem o jogo contra o Fluminense, que é o líder do Brasileiro. Estamos crescendo na hora certa e temos de ter atenção para não sermos surpreendidos”, ressaltou o zagueiro Rhodolfo.

O time chileno é o atual campeão da Sul-Americana. Mesmo fora de casa, Osvaldo quer voltar do Chile com um bom resultado na bagagem para decidir diante da torcida são-paulina.

“A Universidad é a atual campeã e será um jogo difícil, mas precisamos construir um bom resultado fora de casa como já fizemos nas duas fases da Sul-Americana”, disse o camisa 17. Até o momento, o Tricolor jogou duas vezes como visitante na competição continental deste ano – Bahia (2 a 0) e LDU de Loja (1 a 1).

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*