Elenco do SP segue Aloísio e ‘treina’ voadoras antes de entrar em campo

Se o atacante Aloísio, do São Paulo, tem chamado atenção por comemorar gols do time com chutes, voadoras e tapas nos companheiros, o resto do elenco parece treinar para repetir as celebrações do camisa 19. Nesta terça-feira, o São Paulo divulgou vídeo em seu canal no Youtube, no qual mostra o elenco brincando ao trocar pontapés antes do jogo contra o Bahia, no último domingo.

As imagens mostram o aquecimento da partida e flagram o zagueiro Rafael Toloi aplicando uma voadora no jovem meia Lucas Evangelista, de 18 anos. O garoto ainda é vítima do meia Jadson e do volante Wellington, em meio aos berros do elenco. Na sequência, Osvaldo pula para atingir Jadson com outro chute, e arranca risos dos companheiros.

Na partida que aconteceu minutos após a gravação do vídeo, o atacante Aloísio – pioneiro na brincadeira – marcou o gol que deu a vitória ao São Paulo na Fonte Nova, mesmo com dois jogadores a menos que o Bahia. Na comemoração, ele tem que fugir de Paulo Henrique Ganso,q eu tenta chutá-lo. Ao correr para o banco de reservas, o Boi Bandido, como é chamado por torcedores e companheiros, ameaça uma voadora no técnico Muricy Ramalho e recebe diversos tapas de outros jogadores do elenco.

Nas últimas rodadas do Brasileirão, Aloísio passou a comemorar gols da equipe de maneira mais agressiva. Contra o Cruzeiro, pulou e agarrou Muricy Ramalho pelo pescoço. Depois, o treinador brincou e o chamou de louco. Mais tarde, agarrou e deu tapas no rosto do zagueiro Antonio Carlos, que até causaram pequeno sangramento na boca. Nas últimas, carregou Ganso pelo campo e aplicou uma voadora no atacante Ademilson.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*