Elenco chega em Porto Alegre e é recebido com carinho por são-paulinos e gremistas

O São Paulo e o Grêmio são rivais diretos na briga pelo vice-campeonato nacional e por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem. A partida entre os dois clubes, que acontece neste domingo, às 17 horas, no estádio Olímpico, é de extrema importância para ambos.

Uma vitória deixa o Tricolor ainda mais vivo na briga pelo segundo lugar e praticamente sela a classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem, enquanto um revés deixa o time brigando somente por uma vaga na fase preliminar da competição sul-americana.

Mas nem mesmo esse momento decisivo impediu uma bela demonstração de civilidade e respeito. No aeroporto de Porto Alegre uma cena que deveria servir de exemplo. Acima de qualquer rivalidade, torcedores do Grêmio tiraram fotos com alguns jogadores do São Paulo, como o meia-atacante Lucas.

Uma fã do camisa 7 também chamou a atenção com uma camisa personalizada em homenagem a Lucas, que cada vez mais se transforma em um ídolo nacional.

Destaque ainda para o argentino Cañete. O meia foi relacionado pela primeira vez desde que lesionou o ligamento cruzado posterior do joelho, em outubro do ano passado. A viagem é muito importante para a readaptação do jogador à rotina de jogos.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*