Duelo no Sul é o divisor de águas para o Tricolor

A partida contra o Grêmio, na tarde deste domingo, em Porto Alegre, será fundamental para definir o rumo do São Paulo neste fim de temporada. Com 59 pontos, o Tricolor Paulista está na quarta colocação no Brasileiro e sonha com a vice-liderança da competição nacional.

Posição que daria ao São Paulo uma vaga direta na Libertadores do ano que vem. O Atlético-MG, vice-líder no momento, tem 64 pontos, um a mais que o Grêmio. Segundo o goleiro Rogério Ceni, o confronto poderá ser um divisor de águas para a equipe são-paulina.

“Primeiramente, temos de pensar na classificação assegurada da Libertadores. Se conseguir no Brasileiro em segundo lugar é ideal, mas está difícil. A classificação é essencial e uma vitória contra o Grêmio pode trazer uma perspectiva nova”, ressaltou o capitão tricolor.

“É um jogo onde irá definir se vamos brigar pelo segundo lugar ou segurar uma posição que nos leve para a pré-Libertadores. Será uma partida complicada, pois o Grêmio tem um time muito competitivo”, completou Rogério Ceni, que renovou contrato com o clube.

Além do Brasileiro, o Tricolor está nas semifinais da Sul-Americana. O campeão terá uma vaga na pré-Libertadores. Na próxima semana, a equipe conhecerá o adversário dessa fase, que pode ser o próprio Grêmio. Embalado, o São Paulo quer atingir cada vez mais seus objetivos.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*