Ele não vai voltar atrás, diz Luis Fabiano sobre aposentadoria de Ceni

Após a vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Palmeiras, o técnico Muricy Ramalho destacou a qualidade de Rogério Ceni e mostrou-se contrário à escolha do goleiro em se aposentar. Apesar de o técnico tricolor ter uma opinião de peso, o ídolo são-paulino segue com sua escolha inabalável, segundo o companheiro de elenco Luis Fabiano.

“Ele está jogando bem, está em uma fase muito boa. Mas acho que ele não vai voltar atrás na decisão de aposentadoria. Mesmo se confirmarmos nossa vaga na Copa Libertadores, ele não vai decidir continuar jogando no ano que vem. A gente conversa, mas acho que ele não está muito animado para seguir atuando não”, disse o atacante do São Paulo em entrevista ao programa Arena SporTV.

Enquanto isso, Luis Fabiano disse que não pretende se aposentar com o término de seu contrato. Terceiro maior artilheiro da história do clube paulista com 198 gols, o atacante, que teve o nome ventilado no Flamengo, disse que não aceitará nenhuma proposta até o fim do compromisso com o São Paulo, mas que depois não pretende parar de jogar.

“Acho que o momento é mais pensar no que resta de temporada. Os últimos jogos são importantes. Não existiu nenhuma proposta concreta. Tenho mais um ano de contrato. Estou feliz aqui, todos sabem disso. Não tem porque agora eu pensar em outro destino. Tenho mais um ano de contrato, quero cumprir. Agora quando acabar, não vou encerrar minha carreira, quero continuar minha vida seja aqui ou em outro lugar”, declarou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*