Edson Silva interessa a clube turco e pode deixar São Paulo no meio do ano

O zagueiro Edson Silva pode deixar o São Paulo no meio do ano, quando a janela de transferências para a Europa for reaberta. O defensor tem proposta do Bursaspor, da Turquia, que quer levar o atleta já em junho, oferecendo uma pequena compensação financeira ao São Paulo. Outra possibilidade é que o defensor assine um pré-contrato e saia somente em dezembro, quando terminar o contrato. Assim, os turcos economizariam com a quebra de contrato.

A possível saída de Edson Silva no meio do ano causará problemas ao técnico Muricy Ramalho, já que Dória, o outro zagueiro canhoto do elenco, só tem vínculo até junho. O clube já trabalha nos bastidores para esticar a permanência dele pelo menos até o final da temporada.

Titular no segundo semestre do ano passado, Edson Silva não desfruta do mesmo prestígio na atual temporada. Tanto que, mesmo com Dória fora por lesão no tornozelo esquerdo, quem vem jogando é Lucão, cria das categorias de base. Na atual temporada, ele já disputou 11 partidas e não marcou gols.

O São Paulo, por sua vez, não se pronuncia sobre o assunto. Até agora, o empresário do atleta, Alex Fabian, não foi procurado pelos dirigentes do Tricolor para discutir uma possível renovação de contrato do atleta.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Edson Silva interessa a clube turco e pode deixar São Paulo no meio do ano

    • E’ o mesmo caso do Breno, sem ritmo de jogo,
      chegou e ja virou xinelinho,
      somos um cemiterio de jogadores,
      Silva, pode ser meia bola mas esta sempre presente,
      pudera, e’ um guarda roupa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*