Edson Silva analisa rival e pede atenção com Barcos e Assunção

Com a ausência de Rhodolfo, expulso na rodada passada diante do Coritiba, o zagueiro Edson Silva pode ganhar uma oportunidade no clássico deste sábado, contra o Palmeiras, pela 28ª rodada do Brasileiro. Mesmo sem saber se vai para o campo no final de semana, o beque já analisa os pontos fortes do adversário e pede cuidado com o atacante argentino Hernán Barcos.

– Tem de ter concentração. Ele é um jogador de seleção. Tem de ter cuidado com ele, pois é um dos principais artilheiros do Palmeiras. Ele jogou um clássico contra a gente no Paulistão e fez dois (gols), lá em Presidente Prudente (no empate por 3 a 3, ainda pela fase de pontos corridos do Estadual). Então, tem de tomar cuidado. É um atacante perigoso, tem de entrar concentrado para não sermos surpreendidos – declarou o zagueiro, em entrevista coletiva.

Atento ao gringo, o camisa 14 do Tricolor também redobra a atenção com as jogadas de bola parada de Marcos Assunção. Para evitar surpresas, o beque aguarda os vídeos de Ney Franco para estudar o adversário.

– É uma arma muito forte, principalmente para o batedor deles, o Marcos Assunção, que nós temos de tomar cuidado. O professor está passando para a gente os pontos fortes dos adversários, e com o Palmeiras não vai ser diferente. Vamos assistir ao vídeo, vamos ver como o Palmeiras vai vir, principalmente a bola parada, e cabe a gente treinar firme e forte, pois faz um bom tempo que não tomamos gols de bola parada. Esperamos manter essa segurança – completou.

Na reapresentação do elenco na tarde desta terça-feira, os jogadores apenas fizeram um trabalho físico. Nesta quarta, o técnico Ney Franco comandará a equipe em dois períodos, já armando o time para o clássico.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*