“É uma decisão da diretoria”, diz Osorio sobre punição após expulsões

O técnico Juan Carlos Osorio concedeu coletiva na Arena Pernambuco após a derrota por 2 a 0 para o Sport e falou que não decidirá se vai haver punição a Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano após as expulsões da dupla por reclamação no segundo tempo da partida. Segundo o próprio Osorio, que também foi expulso no fim da partida, punições serão tratadas pela diretoria.

“Eu acho que é uma decisão da diretoria. Não minha decisão. Não falei com ninguém, então não posso opinar sobre as expulsões dos meus jogadores. Prefiro não falar dos árbitros”, afirmou o treinador.

“Não fizemos o jogo, perdemos contra um bom time num estádio extraordinário. Temos que trabalhar e seguir melhorando”, completou Osorio.

O treinador colombiano admitiu, porém, que há um descontrole emocional no São Paulo. Antes das duas expulsões, Ganso e Michel Bastos reclamaram ao serem substituídos e Centurión reclamou em rede social na internet por ser reserva.

“Possivelmente há muita emoção, mais que controle. É algo que temos que melhorar, o controle emocional”, falou.

Osorio também comentou a chegada do atacante colombiano Wilder Guisao, contratado por indicação dele, por empréstimo de um ano. O atleta de 23 anos joga no Toluca, do México, e fará exames médicos na capital paulista na segunda-feira.

“Wilder é um jogador rápido, potente, habilidoso, com bom cruzamento. Ele pode jogar como ponta direita ou como centroavante”, falou.

 

Fonte: Uol

3 comentários em ““É uma decisão da diretoria”, diz Osorio sobre punição após expulsões

  1. O Ganso e o Fabiano tumultuaram hoje propositalmente… o Ganso para não ser vaiado no Morumbi no próximo jogo e o LF9 para forçar sua transferência. Ambos agiram de má-fé. A diretoria precisa ser drástica… pq está perdendo o comando do time.

    • Fácil, vende os dois. Nem eles querem ficar no clube nem os torcedores querem eles no clube, aposto que o Boschilia e o João Paulo estão loucos de vontade de jogar. Pra que ficar pagando uma fortuna pra ter que aturar isso?

      • Concordo Rafael !!!
        O Boschilia já venho falando há muito tempo que joga com mais vontade do que o Ganso, só precisa de sequencia !!
        E o Luís precisa jogar com um esquema para ele, como era com Osvaldo e Lucas abertos e ele fixo, plantado na área brigando com os zagueiros….
        Para sair da área acho que o João Paulo seria melhor, pq corre, chuta forte e tem corpo para brigar com os zagueiros, diferente do Ewandro, que por ser muito magro não consegue brigar corpo-a-corpo com os zagueiros, igualmente como era do Adenilson.

        Então, Boschilia e João Paulo já !!!
        Vaza Gansono e Luisito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*