Alexandre Pato lamenta derrota para o Sport: “Não deu nada certo”

Alexandre Pato se mostrou chateado com a atuação do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor não conseguiu ter um bom rendimento em boa parte do jogo e, de quebra, ainda perdeu Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, expulsos nos minutos finais.

– Acho que não deu nada certo. Eles aproveitaram. Com duas expulsões não tem o que fazer, fica muito difícil – afirmou.

Depois de vencer Vasco e Coritiba em sequência, o São Paulo apostava em um bom resultado diante do Leão para embalar na competição e se aproximar ainda mais dos primeiros lugares. No entanto, voltou a perder com um rendimento bastante questionável. O Tricolor segue com 24 pontos, cinco abaixo do líder Atlético-MG.

O lateral-esquerdo Reinaldo deixou o campo questionando as decisões do árbitro André Luiz de Freitas Castro, mas admitiu que o time precisa ter mais controle durante as partidas. Na próxima rodada, o Tricolor pega o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Morumbi.

– Às vezes, todo mundo perde a cabeça com o juiz. Mas não temos de reclamar. Luis fez uma falta que não era para amarelo. Tivemos outras que ele não marcou. Não deu para ganhar, agora é trabalhar e levantar a cabeça – disse.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*