Contra o Sport, São Paulo quebra sequência de dez jogos sem expulsões

Além de perder a partida para o Sport, por 2 a 0, na Arena Pernambuco, o São Paulo perdeu também a cabeça. Com as expulsões de Ganso e Luis Fabiano, o Tricolor quebrou sequência de jogos sem expulsões, que já durava dez rodadas (o último havia sido Reinaldo, contra o Internacional, na 4ª rodada).

Além dos dois atletas que receberam o vermelho, o treinador Juan Carlos Osorio também foi para o chuveiro mais cedo, pela segunda vez à frente do clube paulista. Após a expulsão, por reclamação, Osorio alegou que estava dando instrução aos seus jogadores e sequer falou diretamente com o árbitro. O colombiano já tinha sido expulso contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Ganso, que vinha pendurado e foi expulso pelo segundo amarelo, cumpre suspensão na próxima rodada e volta pendurado para a partida seguinte à punição. Já Luis Fabiano, que reclamava de um impedimento que não existiu, também acabou expulso pelo árbitro.

Segundo Reinaldo, justamente o último expulso antes da dupla, a arbitragem foi determinante para o resultado final.

– Às vezes, todo mundo perde a cabeça com o juiz. Mas não temos de reclamar. Luis fez uma falta que não era para amarelo. Tivemos outras que ele não marcou. Não deu para ganhar, agora é trabalhar e levantar a cabeça  – lamentou o lateral.

Alexandre Pato também falou na mesma linha de Reinaldo e disse que com dois homens a menos era difícil de reverter o placar.

– Acho que não deu nada certo. Eles aproveitaram, com duas expulsões não tem o que fazer, fica muito difícil – disse o camisa 11.

Fonte: Lance

Um comentário em “Contra o Sport, São Paulo quebra sequência de dez jogos sem expulsões

  1. É lamentável mas o São Paulo vem sendo prejudicado pela arbitragem já faz algum tempo . Fora os problemas internos que existem :
    Infelizmente os árbitros brasileiros são mau preparados para conduzir partidas de decisões ! Assim fica difícil dos jogadores apresentarem um bom futebol , com erros seguidos acabam se irritando e conseguintemente os palavrões saem naturalmente .
    UM ARBITRO DE ALTO ESCALÃO NÃO APARECE E NÃO CAUSA TRANSTORNOS A UMA PARTIDA !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*