Dupla trabalha de olho na estreia

Fora do clássico desta quarta-feira (11) contra o Santos, na Vila Belmiro, a dupla Dória e Centurión suou a camisa nesta manhã no Centro de Treinamento da Barra Funda como parte dos preparativos antes de defender o Tricolor pela primeira vez. Supervisionados pelos preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha, zagueiro e meia-atacante trabalharam ao lado dos atletas que não foram relacionados para o San-São.

A documentação dos novos reforços, que vieram do Olympique de Marselha-FRA e Racing-ARG, foi regularizada na tarde da última terça-feira (10) e possibilitou que os atletas fiquem à disposição do comandante são-paulino. Assim, é provável que a dupla possa estrear no próximo final de semana, em Bragança Paulista, diante do Bragantino.

No treino desta manhã, os preparadores armaram um pequeno circuito físico. Na primeira parte, os atletas fizeram um trabalho de fortalecimento muscular utilizando borrachas. Depois, alternando as duplas em uma pequena parte do campo, com gols menores, os jogadores puderam aprimorar a parte técnica também.

O zagueiro Breno, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, pôde correr no gramado mais uma vez. Sob os cuidados do fisioterapeuta Betinho, o defensor deu continuidade ao processo de transição do REFFIS para os treinos no campo.

Logo após as atividades para os jogadores não relacionados, os atletas que seguirão para a Baixada Santista nesta noite chegaram ao CT e iniciaram o processo de concentração para o clássico. Os comandados de Muricy almoçaram e puderam descansar antes de caírem na estrada.

Líder isolado no Grupo A, com nove pontos em três jogos, o São Paulo enfrentará o primeiro colocado da Chave D (sete pontos), que detém dois triunfos e um empate. O aniversariante Souza, recuperado de um trauma na perna direita, está confirmado e vai para o jogo. O camisa 5 completa 26 anos de idade nesta quarta.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*