Dunga vê Oscar como ‘top’ e indica jovens do São Paulo para italianos

Ex-técnico da Seleção e ídolo da Fiorentina, Dunga segue com o prestígio em alta na imprensa italiana e em entrevista ao jornal “Tuttosport”, de Turim, publicada neste sábado, foi questionado sobre possíveis indicações de reforços para Milan, Juventus e Inter de Milão. As apostas do capitão do tetra estão no São Paulo:

– Agora, os melhores jovens estão no São Paulo: Casemiro, João Felipe e um atacante de 18 anos, Ademílson.

O elenco do São Paulo, porém, conta com dois jogadores com o mesmo nome, mudando apenas a grafia: o zagueiro João Filipe, de 24 anos, e o volante João Felipe, de 19 anos, que passou a ser chamado de João Schmidt como forma de diferenciação. O primeiro é atualmente reserva com o técnico Ney Franco, enquanto o segundo fez poucas partidas na equipe profissional, mas já passou pela Seleção Brasileira sub-20.

Dunga também analisou o momento do meia Oscar, que trocou o Internacional neste ano pelo Chelsea e já se tornou um dos principais nomes da equipe inglesa na temporada. Na próxima rodada da Liga dos Campeões, os Blues serão os rivais do Juventus em partida decisiva para a classificação às oitavas de final.

– Oscar é um fenômeno. É incrível, ele vai se tornar um top. Alguns o comparam ao Kaká nas arrancadas, mas recentemente mudou a forma de jogar, melhorou na armação – analisou Dunga.

O ex-volante lembrou ainda a situação de Felipe Melo, que está em sua segunda temporada emprestado pela Velha Senhora ao Galatasaray. Após a saída do atleta, chamado pelo “Tuttosport” de “pupilo de Dunga”, o Juventus reencontrou a boa fase e foi campeão italiano em 2011/2012.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Dunga vê Oscar como ‘top’ e indica jovens do São Paulo para italianos

  1. Vai se ferrar Dunga, porque voce nao indicou os jogadores da base das Coloridas do Sul ou das sereias, ou das galinhas do tatuape ou do florminense, ja nao chega o Leonardo que esta no PSG vir e querer tirar nossos jogadores quando estava no Milan e agora no clube frances, vem voce tambem encher o saco. Droga assim nao da .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*