Dunga convoca Kaká para a seleção brasileira; São Paulo lamenta

O meia Kaká, do São Paulo, foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira nos jogos contra a Argentina (Superclássico das Américas 2014), dia 11 de outubro, em Pequim, e do amistoso contra o Japão, dia 14 de outubro, em Cingapura.

O chamado foi feito porque o meia-atacante Ricardo Goulart, do Cruzeiro, sentiu desconforto na coxa também nesta sexta e pode ser cortado. Ele realizou exames em Belo Horizonte, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Kaká, no entanto, irá desfalcar a equipe do Morumbi no Campeonato Brasileiro, o que fez o vice de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, lamentar o chamado.

“A gente fica feliz por ele, mas é uma pena que tudo isso é uma bagunça, porque a CBF não vai parar o campeonato (durante os amistosos). É ruim para a gente perder um jogador decisivo em um momento tão importante”, disse o cartola, aoESPN.com.br.

O meia perderá as partidas da 27ª e da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR e Atlético-MG, respectivamente. Ele também deve ficar de fora do jogo de volta do time na Copa Sul-Americana, contra o Huachipato, no dia 15.

Além do ex-melhor jogador do mundo, o volante Souza também será desfalque no clube tricolor, já que foi chamado para a vaga de Ramires, lesionado.

O último de Kaká pelo Brasil foi o amistoso contra a Rússia, em 25 de março de 2013, quando Luiz Felipe Scolari ainda era o treinador da equipe. Na ocasião, a partida terminou empatada por 1 a 1.

 

Fonte: ESPN

Um comentário em “Dunga convoca Kaká para a seleção brasileira; São Paulo lamenta

  1. Como essa marelona faz estragos por aqui.
    Na’o tem escrupulos tirando atletas de seus clubes, sem pagar,
    ainda durante competico’es, e o pior todos se kalam,
    da imprensa aos kartolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*