Alguém me disse

O zagueiro Breno deverá se apresentar ao São Paulo em janeiro de 2015. Ele acabará de cumprir sua pena em dezembro deste ano e estará, a partir daí, totalmente livre para deixar a Alemanha e exercer sua profissão no Brasil. isso não quer dizer, no entanto, que Breno chegará jogando. Ele está mantendo sua forma física, mas por não jogar há muito tempo precisará readquirir a confiança, o reflexo e a condição física/técnica necessárias para entrar em campo. Eu, particularmente, não acredito que ele possa jogar em menos de três meses.

 

Paulo Pontes

11 comentários em “Alguém me disse

  1. Vi posts antigos dizendo que vinha em maio, julho, setembro e agora janeiro. Achoq que eh uma falta de informacao correta terrivel….
    Ele ia sair antes por bom comportamento, ou que a pena dele ia ateh maio. Nao consigo mais acreditar em nada. Soh sei que ele pode voltar a jogar em um bom nivel apenas depois de jogar bastante, seja no principal, seja em cotia ou a conjuncao dos dois.
    O que importa eh que ele volta mas jah nao fico mais na expectativa, muito por causa dessa desinformacao das nossas fontes.

    • As coisas na vida não funcionam como numa operação aritmética. Tudo é muito dinâmico e muda. O que não posso, como jornalista, é deixar de postar a informação que recebo, calcado em fontes confiáveis, por este ou aquele leitor não acreditar. Enfim, o livre arbítrio é de cada um.

  2. Ainda é novo e tem talento, se tiverem paciência com ele vira opção de seleção brasileira aparti de 2016. acho que 2015 será apenas para readapitar com os gramados!

  3. Paulo, boa notícia, como sempre a frente de todos.

    Eu acho que a carreira do jogador já está comprometida, se voltar a jogar em alto nível será um milagre.

    Tomara que dê tudo certo!

  4. Muito tempo sem jogar e com problemas psicológicos anteriores à prisão. Espero que assinem um daqueles contratos de risco com ele e não cntem com ele para dispensar outro atleta.

  5. Se esse medonho e desequilibrado, joga, e faz o que faz,
    Breno podera’ apenas por fogo na zaga e ficara’ de bom tamanho,
    por aqui aceitamos tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*