Dudu chega ao Palmeiras e projeta celebrar gol contra rivais tirando chapéu

Dudu mostrou que gostou da repercussão de sua chegada ao Palmeiras. Tratado como o grande chapéu da temporada, o jogador acabou no Palestra Itália depois de negociar contra o São Paulo e contra o Corinthians.

Para seguir em alta com a torcida, ele já projeta comemorar um gol contra os principais rivais do Estado com uma comemoração especial.

“A euforia da minha chegada fica para a torcida. Mas se for para deixar a torcida feliz, eu espero fazer o gol contra o Corinthians e contra o São Paulo e ai eu posso fazer essa comemoração (tirando o chapéu)”, afirmou o atleta.

Dudu comentou o interesse e as negociações com os outros dois times de São Paulo. Ele explicou que foi avisado que seu destino deveria ser o Corinthians e justificou a declaração pedindo para vestir a camisa alvinegra.

“Teve o interesse dos dois, meu empresário estava negociando com os dois clubes, mas naquele momento eles falaram que iria para o Corinthians e aí eu dei a declaração. Mas naquele momento não tinha o interesse do Palmeiras ainda”, afirmou.

“Depois, o Alexandre (Mattos, diretor de futebol) tinha falado comigo. Ele me mostrou o projeto e eu decidi ir para o Palmeiras, para fazer parte do projeto. Esse ano vai ser maravilhoso para mim, para a minha carreira e para o Palmeiras. O Alexandre falou que o Palmeiras não tinha a Libertadores, mas que eu era jovem e poderia disputar outras. Ano que vem eu estarei jogando a Libertadores pelo Palmeiras”, completou.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Dudu chega ao Palmeiras e projeta celebrar gol contra rivais tirando chapéu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*