Time tem novidades no 1º jogo treino do ano

Com novidades nas laterais, o São Paulo fez o primeiro jogo treino da temporada após nove dias de treinos desde a reapresentação, no dia 08 de janeiro. Na manhã deste sábado, sob forte calor no CT da Barra Funda, Muricy pode observar as novas contratações junto a base deixada após um bom ano em 2014.

Bruno e Carlinhos, laterais direito e esquerdo, respectivamente, ambos vindos do Fluminense, fora os titulares durante os primeiros 45 minutos em que o técnico deixou o time principal em campo, diante do sub-17 do São Paulo.

Ambos mostraram grande desenvoltura no trabalho e o time teve várias situações de gol criadas pelas pontas, com o auxílio deles. Bruno inclusive deu assistência para um dos gols de Luis Fabiano. Kardec, Michel Bastos e Edson Silva também fizeram.

Rogério, Bruno, Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Kardec e Luis Fabiano formaram o time do primeiro tempo. Thiago Mendes foi o único a entrar neste período, atuando no meio campo avançado pela direita.

No intervalo, o time foi outro. Denis, Luis Ricardo, Antonio Carlos, Alvaro Pereira e Reinaldo; Hudson, Maicon, Thiago Mendes e Boschilia; Pato e Ademilson.

O ritmo do treino foi bom e Muricy ditava as jogadas, exigindo especialmente muita movimentação, troca de passe rápida, marcação sob pressão e jogadas pela linha de fundo.

O São Paulo volta a treinar no período da tarde. No domingo, o treino será pela manhã.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*