Drones vindos do CT do São Paulo invadem treinamento do Palmeiras

Enquanto os jogadores do Palmeiras se aqueciam na tarde desta sexta-feira, aparelhos suspeitos acabaram passando pelos ares da Academia de Futebol. Dois drones saíram do Centro de Treinamento do São Paulo e acabaram passando por cima dos comandados de Marcelo Oliveira, mas sem nenhum risco.

A atividade era apenas um aquecimento, antes do início de qualquer trabalho técnico. Primeiramente, um drone apareceu, voando bastante alto antes de voltar às dependências são-paulinas. Mais tarde, veio outro aparelho, praticando voos mais baixos e retornando ao Tricolor, de onde é possível ouvir música alta e festa.

Funcionários do São Paulo fazem um churrasco de confraternização desde o começo da tarde desta sexta-feira. O evento estava marcado previamente para quarta-feira, mas, como o técnico Juan Carlos Osorio se despediu do clube naquele dia, acabou adiado. O clima nos bastidores do Tricolor não é bom, já que nesta semana o vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro chegou a agredir o presidente Carlos Miguel Aidar e deixou o cargo.

O Palmeiras costuma gravar seus treinamentos com seu próprio drone, e o trabalho ocorreu normalmente nesta sexta-feira enquanto Marcelo Oliveira dividiu seu elenco em grupos para realizar trabalhos técnicos. Machucados, como Zé Roberto, Robinho e Cleiton Xavier, apenas se exercitaram fisicamente.

Palmeiras e São Paulo já se enfrentaram três vezes neste ano, com duas vitórias alviverdes no Palestra Itália e um empate no Morumbi. A única oportunidade de um novo Choque-Rei nesta temporada é se os dois clubes chegarem às finais da Copa do Brasil, marcadas apenas para o próximo mês.

Um comentário em “Drones vindos do CT do São Paulo invadem treinamento do Palmeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*