Autuori treina parte ofensiva antes da decisão

O técnico Paulo Autuori fez, na noite desta terça-feira (manhã em Brasília), o último treino antes da decisão da Copa Suruga. O trabalho foi no Estádio Kashima Antlers, local da partida, e teve duração de uma hora, conforme regulamento.

Todos os jogadores participaram da atividade e Autuori se preocupou especialmente com a parte ofensiva do time. Ele orientou as jogadas em triangulação pelo meio e pelas pontas, até que fossem completadas a gol.

Em relação aos jogos na Europa, o treinador não contará com Rafael Toloi, Paulo Miranda, Fabrício, Jadson e Osvaldo. Lucas Silva, Maicon e Paulo Henrique Ganso estão praticamente confirmados. Ademilson e Silvinho brigam para jogar ao lado de Aloísio no ataque.

“É um jogo importante, que vale título. Espero ganhar uma nova chance a ajudar o time a buscar a vitória”, afirma Ademilson.

O provável time que decide a Copa Suruga será formado com Rogério Ceni; Douglas, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Aloísio e Ademilson (Silvinho).

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*