Dorival esconde time brinca: “Drones de lá são os mesmos daqui”

A confirmação será feita na hora do jogo. Os drones de lá são os mesmos daqui. A molecada é esperta (risos). Vamos deixar para o domingo.

Toda brincadeira tem um fundo de verdade. A frase do técnico Dorival Junior, do São Paulo, não foge a essa regra. A resposta do comandante sobre a escalação do Tricolor para o clássico com o Palmeiras, neste domingo, às 16h, na arena do rival, tem dose de bom humor e mostra também conhecimento histórico.

Os CTs dos rivais do Choque-Rei são vizinhos de muro na zona oeste da capital paulista. Não são poucas as histórias de espionagem.

Neste ano, inclusive, o técnico Cuca levantou suspeita com bom humor sobre os prédios que rodeiam os centros de treinamento, após perder para o São Paulo do então técnico Rogério Ceni, por 2 a 0, no Morumbi.

O Palmeiras costuma utlizar drones para filmar os próprios treinos. Como o equipamento voa alto, ele pode ser visto do CT da Barra Funda. Em 2015, por exemplo, durante uma confraternização de atletas do Tricolor, o drone sobrevoou a Academia de Futebol em um treino alviverde.

Apesar da brincadeira de Dorival, o técnico depois fez ponderação: não deve ter grandes novidades na equipe em relação ao último duelo, empatado por 1 a 1 com o Avaí. A principal mudança deve ser o retorno de Lucas Pratto, suspenso na última rodada, na vaga de Gilberto.

– Vamos aguardar até porque não sei o time que vai jogar do lado de lá. Mas não teremos muitas novidades.

Assim, o provável Tricolor a seguinte: Sidão; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Jucilei, Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Pratto. Dorival fechou o treino de quinta-feira, quando promoveu um tático, e tomará a mesma atitude nesta sexta. No sábado, o Tricolor vai trabalhar no Morumbi, com portas abertas para o torcedor.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Dorival esconde time brinca: “Drones de lá são os mesmos daqui”

  1. Boa noite tricolores!
    Como sugere o título da matéria o Dorival está escondendo o time, deve ter vergonha, não vergonha do time mas sim do péssimo trabalho até aqui, vou torcer demais para que o Dorival dê certo e consiga fazer um trabalho para esquecermos o Telê, mas duvido disso, acho um técnico fraco, não deveria estar n comando do São Paulo.

  2. Minha dúvida é se teremos um novo técnico segunda-feira, ou não? Se sim, espero que venha junto com um novo diretor de futebol, também.
    Setembro vem chegando e a Série B está logo ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*