Dorival crê em recuperação e espera não perder atletas

Apesar do pouco tempo de trabalho, Dorival Júnior está confiante na recuperação do São Paulo. O treinador chegou ao clube na última segunda-feira, estreou na quarta, no empate contra o Atlético-GO, e neste domingo comandará o Tricolor pela segunda vez, contra a Chapecoense. Ele concedeu entrevista ao Esporte Espetacular e disse se o time repetir contra a Chape a entrega que demonstrou diante do Atlético-GO, tem boas chances de sair da zona de rebaixamento e crescer na tabela de classificação.

– A grande maioria reconheceu o esforço do time. A vaia vai acontecer até pelo momento da equipe, os resultados não são favoráveis. Não saí frustrado do estádio porque vi coisas muito boas no São Paulo. Às vezes, você ganha de 2 a 0 ou 3 a 0 e não mostra uma cara de time como a que eu vi no São Paulo na quinta-feira. O espírito que vi mostra um bom caminho. Se repetirmos isso, tenho certeza de que o São Paulo viverá uma condição diferente do que a vive no momento.

Dorival Junior concedeu entrevista ao repórter Mauro Naves, da TV Globo (Foto: Marcelo Hazan)

Dorival Junior concedeu entrevista ao repórter Mauro Naves, da TV Globo (Foto: Marcelo Hazan)

Dorival também espera que não ocorram novas mudanças no elenco. Um dos motivos da queda do Tricolor na temporada foram as constantes saídas e chegadas.

A entrevista completa do treinador são-paulino ao repórter Mauro Naves vai ao ar neste domingo, no Esporte Espetacular, logo após o Grande Prêmio da Inglaterra. Não perca!

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra a Chapecoense:

Local: Arena Condá, em Chapecó
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Provável escalação do São Paulo: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros e Jucilei; Wellington Nem, Cueva e Jonatan Gomez; Lucas Pratto
Desfalques: Lugano (não relacionado por excesso de estrangeiros), Morato (cirurgia no joelho direito), Denis (tendinite no ombro esquerdo) e Maicosuel (reequilíbrio muscular)
Pendurados: Pratto, Cícero, Cueva, Lugano e Junior Tavares
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Dorival crê em recuperação e espera não perder atletas

  1. O problema é o desespero, já entra no jogo como se fosse o último jogo de uma final tendo perdido o primeiro por 3X0, e não pode ser assim os times estão se retrancando espera o Sp cansar e pega no contra-ataque , gente o jogo e 90 min planejamento e essencial. Até o Dorival está tirando a culpa do RC!

  2. Dorival, o grande problema do São Paulo, há anos, é que demonstra (me engana que eu gosto) muito esforço mas sem resultados positivos.
    Isto vale para todos os níveis da piramide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*