Dorival troca Buffarini por Bruno e lamenta ausência de Lugano

O São Paulo terá uma alteração para a partida desde domingo contra a Chapecoense com relação ao time que iniciou a partida contra o Atlético-GO na última quinta-feira, quando o técnico Dorival Júnior estreou. A informação foi dada pelo próprio Dorival, que colocará Bruno no lugar do argentino Buffarini na lateral direita.

Com a mudança, e satisfeito com parte do que foi feito no empate por 2 a 2 contra os goianos, Dorival espera encerrar jejum de oito jogos sem vitória do time no Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a 17ª colocação com 12 pontos. O confronto é direto contra a queda, já que a Chape ocupa a 16ª colocação, com 15 pontos.

– Temos de ter a consciência do que representa um resultado amanhã. Os jogadores estão cientes de tudo isso. Incomodados com a situação que estamos vivendo hoje. Mas temos de ter sim poder de reação. Tratar como decisão, é assim que devemos encarar amanhã – afirmou Dorival, em entrevista coletiva na noite deste sábado em Chapecó, onde o São Paulo encerrou a preparação.

Dorival também falou sobre a situação de Lugano. Por conta do excesso de gringos no elenco – cinco são permitidos por jogo – o uruguaio não foi nem relacionado, como já tinha acontecido na última quinta. O treinador julgou como lamentável a situação.

– Cada um vai ocupando seu espaço. E é natural que as coisas continuem caminhando. É lamentável uma situação dessas, você ter de deixar um jogador com potencial de agregar, ajudar como o Lugano fora. Mas temos essa situação e precisamos saber como lidar com isso – disse.

Os argentinos Buffarini, Gomez e Pratto, o equatoriano Arboleda e o peruano Cueva são os gringos do São Paulo em Chapecó.

 

Fonte:Lance

3 comentários em “Dorival troca Buffarini por Bruno e lamenta ausência de Lugano

  1. Dorival Jr. está de palhaçada com Lugano, pois Buffarini com as duas pernas joga menos que Araruna com apenas uma perna e ainda fora de posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*