Doriva vê pilares da sua contratação caírem e fica sozinho no São Paulo

O futuro de Doriva no São Paulo é incerto. A eliminação contundente diante do Santos, com placar agregado de 6 a 2 (derrotas por 3 a 1 na Vila Belmiro e no Morumbi), na semifinal da Copa do Brasil, é mais um problema na curta vida do treinador no clube. O desempenho geral é de cinco jogos, com três derrotas, um empate e uma vitória. O que agrava a situação do comandante é a saída dos principais responsáveis por sua contratação: Carlos Miguel Aidar, ex-presidente que renunciou no dia 13, e José Eduardo Chimello, gerente de futebol desligado na última terça-feira.

Nenhum dos atuais membros do departamento de futebol participaram da indicação de Doriva. Ataíde Gil Guerreiro, vice de futebol, Rubens Moreno, diretor de futebol, e Gustavo Vieira de Oliveira, diretor remunerado, estavam fora do Tricolor na chegada de Doriva, no dia 8.

Como de praxe após o fim de qualquer competição no Tricolor, o departamento de futebol e a comissão técnica fazem uma reunião para avaliar os rumos da equipe, o que deve ocorrer nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. A saída de Doriva não está descartada – o elenco se reapresenta pela tarde.

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente eleito na última terça-feira, disse gostar do técnico e lhe deu apoio antes do segundo San-São. Antes do primeiro clássico, ele deixou claro seu apreço por Juan Carlos Osorio, desafeto público de Aidar, e afirmou que se ele estivesse no comando do Tricolor o colombiano não sairia, pois precisava de tranquilidade para trabalhar. No último dia 23, Doriva disse que o São Paulo jogava descompactado antes da sua chegada.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o treinador afirmou que não conversou com Leco. Agora, vive dias de incerteza, mesmo com contrato até o fim de 2016.

 

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Doriva vê pilares da sua contratação caírem e fica sozinho no São Paulo

  1. Alex, a matéria quis dizer que os pilares da contratação do Doriva foram Aidar e Chimello….os pilares são pessoas e não o esquema tático….captou?

  2. CARTA DE DESPEDIDA DO SITE

    Senhor Paulo pontes , eu em momento algum foi desrespeitoso com alguém nesse site pelo contrario tenho sido chamado de bobo da corte e babaca por um cidadão ,chama alguém de invejoso e covarde não é desrespeitoso . Mas vou explica :
    1) Quando mandei olha no outro blog foi para ele vê que o que eu falei estava correto ,apenas isso .
    2) Quando mandei ir embora do site não foi na intenção de ofende ninguém foi apenas porque não vejo uma comentário que ajudar o tricolor.(aqui eu peço desculpa a você Paulo pontes e a o Ricardo não deveria ter mando embora )

    3) Isso não vai mais ser repetir senhor Paulo pontes eu vou deixa de posta no site do senhor não será preciso me corta se meus comentário não agradar o senhor eu vou embora do site sem problema algum e . Quem acompanhou tudo que postei aqui sabe que minha intenção foi sempre ajudar o soberano e nunca ofende ninguém

    4) Torcedor covarde eu explico o que é : e aquele que quando o time esta em uma fase ruim ele esconde a camisa em casa e diz que não gosta mais de futebol e quando o time volta a ganhar ele pega a camisa e sai mostrado para todo mundo ok. Esse é o torcedor covarde que eu falo espero de explicado bem senhor Paulo pontes ,porque não quero se entendido de novo errado

    Obs : minha intenção aqui foi apenas ajudar o soberano apenas isso ,para as pessoas que ficam deixo um conselho não abandone o soberano principalmente nesse hora ainda da G4 e quanto ao treinador gostaria muito do CUCA mais é quase certo MURICY.

    Peço mais uma vez desculpas ao senhor Paulo pontes e a todos que se sentiram ofendidos com alguma coisa que postei aqui ESSA NUNCA FOI MINHA INTENÇÃO , vou embora com a consciência tranqüila que tudo que postei aqui foi para o bem do tricolor e nunca ofendi ninguém aqui é só olha minha postagem

    Abraços a todos os soberano.

  3. Na boa… o Doriva pode pegar o banquinho dele e voltar lá para Itápoles…. Deixa o Milton Cruz até o final do ano que o estrago vai ser menor. Em 2016 traz um técnico de ponta.

  4. TEM DE TROCAR TODO ESSE MARKENT E POR PESSOAS CAPAZES QUE TENHA SPFC COMO SUA PRIMEIRA PELE QUE RESPIREM SPFC,E NAO ESSA COJA GAMBASTICA QUE SO DESTROEN O NOSSO TRICOLOR QUE HOJE E’ UM VERGONHA NACIONAL DE TIME ELITE MUDIALMENTE CONHECIDO EM TODO O MUNDO A ESTE AMADORES QUE HOJE SAO AS PIADA E CHACOTA DE TODOS QUE O INVEJARAM A TANTAS DECADAS VITORIOSAS E CONQUISTA E CANECOS TAO COBIC,ADOS Q SO TRICOLOR TINHA…MAS O TEMPO PASSOU HOJE SOMOS A VERGONHA DA SOFRENCIA…

  5. Que pilar que ele construiu ou tentou constuir, começou errado sua construção primeiro tinha que analisar o terreno ou seja o time como estava jogando, se ele achou que estava descompactado o que ele fez entao, ai sim com sua formula descompactou de vez o time, vimos um time perdido nesses 5 jogos logico tivemos volume e gols perdidos no primeiro jogo contra o santos, mas fazer o que fez no segundo sabendo que teria que fazer 3 gols e nao tomar nenhum, escolheu o alicerce errado e ai afundou e esta evidente que isso aconteceria ate o mais burro dos treinadores que ja dirigiu o tricolor nao escalaria assim mesmo precisando fazer 3 gols sabendo-se de que o time do santos é organizado e rapido, alias o ex aidar e tal de chimelo fizeram o ultimo ato contratar o Doriva que esta na cara que vai sair diante dos fatos nao tem argumento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*