Doriva relaciona 23 jogadores para San-São; Michel Bastos é novidade

Encerrada a preparação do São Paulo para a primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Santos, o técnico Doriva divulgou no início da noite desta terça-feira a lista de relacionados para o clássico no Morumbi. A principal novidade entre os 23 jogadores convocados é Michel Bastos.

Recuperado de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, o meia voltou a treinar na sexta-feira passada. Depois de ter sido desfalque nos últimos quatro jogos da equipe, ele deve retornar já como titular, no lugar de Rogério, impossibilitado de atuar por já ter defendido o Vitória no torneio mata-mata.

Além do atacante, Doriva não poderá contar com o zagueiro Breno (em recuperação de tendinite no joelho) e o lateral-esquerdo Carlinhos (com lesão na panturrilha esquerda). Em contrapartida, o meia Daniel, que não foi relacionado no fim de semana devido a amigdalite, volta a ser opção.

A provável escalação do São Paulo para a primeira semifinal, marcada para 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi, é Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Alexandre Pato; Luis Fabiano (Alan Kardec).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Matheus Reis, Bruno, Reinaldo e Auro
Zagueiros: Lucão, Luiz Eduardo, Edson Silva e Rodrigo Caio
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, Hudson e João Schmidt
Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Daniel e Wilder
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Centurión e Murilo

Um comentário em “Doriva relaciona 23 jogadores para San-São; Michel Bastos é novidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*