Michel Bastos rejeita Santos favorito e fala em quebrar tabu

Michel Bastos deve ser a principal novidade do time do São Paulo que nesta quarta-feira, às 22h, recebe o Santos no Morumbi, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. E o camisa 7 não considera o rival favorito, mesmo estando melhor colocado no Campeonato Brasileiro e jogando um futebol mais vistoso e compacto do que o Tricolor.

– Acho que nesses dois jogos, independentemente da situação do Santos, é outra competição. Não tem favorito. É 50 e 50, duas grandes equipes, com condição de passar. Mas espero que no final, com a qualidade, seja o São Paulo que passe – afirmou o meia.

De volta ao time após se recuperar-se de uma contratura muscular na coxa esquerda, sofrida no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, Michel Bastos disse também que está na hora de o São Paulo acabar com o tabu de não vencer o Santos em competições de mata-mata. A última vez foi em 2000, na final do Paulista, e depois houve mais seis, sempre com vitória do Peixe (Brasileiro  2002, Sul-Americana 2004 e Paulista 2010, 11, 12 e 15).

– A gente conversa de querer sempre vencer. Lógico, esse ano saímos contra essa equipe, a gente não querer passar pelo que já passou, com certeza a gente comenta. Eu não estava aqui, mas queremos sempre vencer. Tabu é para ser quebrado, então com certeza dessa vez não vai passar – declarou Michel.

Doriva fez mistério no treino desta terça-feira, fechou a atividade e não divulgou o time. Mas a tendência é que Michel no lugar do atacante Rogério seja a única alteração com relação à formação que iniciou contra o Vasco, no último domingo. O atacante não pode disputar a Copa do Brasil, pois já atuou pelo Vitória.

Fonte: Lance

Um comentário em “Michel Bastos rejeita Santos favorito e fala em quebrar tabu

  1. Santos é, sim, o favorito!
    Concordo que está na hora de acabar com essa freguesia em mata-matas.
    Agora, pra ganhar, o time do SP tem que acreditar que é a zebra e jogar como tal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*