Após renúncia no São Paulo, Aidar também deixa escritório de advocacia

Depois de renunciar à presidência do São Paulo, cercado por denúncias de corrupção, Carlos Miguel Aidar também se retirou da sociedade no escritório de advocacia no qual trabalhava. A informação foi confirmada nesta terça-feira pelo AIDAR SBZ Advogados em nota enviada à reportagem.

Na última quinta-feira, o GloboEsporte.com informou que o ex-mandatário do São Paulo estava de licença. O advogado informou a pessoas próximas que ficará fora do país por um tempo.

Curiosamente, o AIDAR SBZ fica localizado bem em frente ao escritório do também conselheiro são-paulino e advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, na Avenida Paulista.

No local, Aidar se encontrou com o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, no último dia 13, para entregar pessoalmente sua carta de renúncia.

Pelo estatuto do clube, Leco automaticamente assumiu o comando do São Paulo em caráter interino. A eleição para escolher o novo presidente do São Paulo será no dia 27 de novembro.

Confira a nota enviada à reportagem:

O AIDAR SBZ Advogados comunica que Carlos Miguel Aidar retirou-se da sociedade na data de hoje.

Carlos Miguel já não exercia suas atividades junto ao escritório desde abril de 2014, quando assumiu o cargo de presidente do São Paulo Futebol Clube.

A rotina do escritório e os trabalhos desenvolvidos para seus clientes não são afetados com sua saída.

 

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Após renúncia no São Paulo, Aidar também deixa escritório de advocacia

  1. Um fracassado!
    Também acho que sua saída do escritório de advocacia é para “inglês ver”!
    Sua saída do país tem a ver com esperar a poeira baixar e, caso haja um processo crime, já vai estar num lugar especial; a grana vai continuar caindo na conta.
    Também concordo que a tal Cinira já deve estar preparando sua “saída” do relacionamento. É questão de dias…

  2. Será que existe a mais remota possibilidade de estar se retirando de cena para não afetar a credibilidade do lucrativo escritório, mais do que já afetou? Será que não deixou de ser sócio coisa nenhuma e vai passar uma temporada nos EUA pra esperar a poeira baixar? Afinal, os conselheiros do nosso clube são RATOS, e como ratos que são não vão levar nenhuma ação contra este senhor. Ou seja, pizza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*