Dória se machuca no treino do São Paulo e vira dúvida para o Majestoso

O São Paulo ganhou um problema de última hora para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi. Dória torceu o tornozelo esquerdo após disputar um lance com o atacante Jonathan Cafu. Rapidamente atendido, o zagueiro deixou o gramado e seguiu para o departamento médico.

Curiosamente, Dória havia ficado fora dos treinos de início de semana por sentir dores no tornozelo direito. Ele havia lesionado o local no clássico contra o Corinthians, pela Taça Libertadores da América, e só começou a ser utilizado no início da tarde de quarta-feira.

Caso o defensor não tenha condições de jogo no Majestoso do final de semana, Edson Silva ganhará uma oportunidade e formará dupla de zaga com Rafael Toloi. Essa dupla não tem problema de entrosamento, já que atuou junta durante todo o segundo semestre do ano passado.

No trabalho tático desta sexta-feira, Muricy Ramalho não permitiu a entrada dos jornalistas na parte inicial. Mas ele testou o volante Thiago Mendes na vaga que vinha sendo ocupada por Centurión nos últimos treinos. Com isso, o esquema tático foi modificado e Michel Bastos atuou de maneira ainda mais adiantada.

Na tarde deste sábado, o time fará mais um treino, novamente no estádio do Morumbi, quando Muricy Ramalho definirá a escalação que irá a campo contra o Corinthians.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Dória se machuca no treino do São Paulo e vira dúvida para o Majestoso

  1. Vai se juntar aos canelas de vidro que temos no grupo, Tolói, Kardec, Carlinhos, Paulo Miranda. Raramente conseguem fazer cinco partidas em sequencia. A contusão do Carlinhos foi muito estranha, levou uma cama de gato e ao invés de machucar as costas ou braço como é o frequente, não, machucou o joelho. Para mim esse joelho já vem mal faz tempo eles deram foi uma parada para reforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*