Motivado, Bruno espera manter o ‘embalo no retorno’

Preservado no duelo com o Rio Claro no último domingo (1º de março), o lateral-direito Bruno poderá vestir novamente a camisa tricolor neste final de semana. Reforço para 2015 que mais atuou na temporada, o jogador se firmou na posição e retorna ao time motivado pela grande atuação em seu último compromisso pelo São Paulo.

Na goleada sobre o Danubio por 4 a 0, no dia 25 de fevereiro, o camisa 22 fez uma de suas melhores partidas pelo clube até aqui. Com boa movimentação pelas beiradas do campo e agudo na frente, Bruno deu a assistência para o gol de Alexandre Pato. Mais confiante com a boa exibição, o jogador espera repetir a dose e ajudar a equipe no clássico com o Corinthians neste domingo (8), no Morumbi.

“Trabalho para jogar e ajudar a equipe. Teremos um jogo importante em casa, com o apoio do torcedor e vamos buscar a vitória. Estou mais confiante, mas quero evoluir ainda mais para poder mostrar o meu futebol”, afirmou o lateral-direito são-paulino, que já atuou nove vezes este ano.

De acordo com o jogador, que está adaptado ao Tricolor, a confiança do técnico Muricy Ramalho e o bom ambiente no elenco facilitaram as coisas neste início de trajetória no clube. “O Muricy demonstrou confiança em mim, assim como o grupo, e isso me ajudou muito. Mas quero trabalhar ainda mais, porque sei que posso render mais. Tenho feito o simples, como o treinador pede, e agarrei a oportunidade. O importante é manter a regularidade”, avaliou Bruno, que não abre mão de um resultado positivo no Majestoso.

“A gente quer a vitória. Estamos engastados com a derrota na Libertadores.  Não queremos repetir os erros daquele jogo e, por isso, treinamos firme durante a semana. Vamos em busca de um resultado positivo diante da nossa torcida”, finalizou.

 

Fonte: saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*