Dória está louco para vestir a camisa

Durante a coletiva de imprensa após o empate sem gols com o Santos, na última quarta-feira (11), o técnico Muricy Ramalho revelou que daria uma nova oportunidade aos recém-contratados Dória e Centurión neste final de semana, em Bragança Paulista, pelo Bragantino. E a oportunidade de vestir pela primeira vez a camisa do Tricolor animou o xerifão.

Contratado na última semana, o jogador emprestado pelo Olympique de Marselha, da França, treina normalmente desde a sua chegada e está à disposição do treinador. Nas atividades da última quinta (12), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o novo camisa 26 atuou todo o tempo no jogo-treino contra o Nacional-SP (2 x 0) e deixou boa impressão.

“Estou tranquilo, me preparando da melhor forma possível, mas louco para jogar (risos). Se ele precisar de mim, estou pronto para estrear. Consegui usar o jogo-treino para buscar o entrosamento ideal, e foi produtivo. Apesar do calor, conseguimos vencer sem levar gols, que é importante (risos)”, afirmou Dória, que já está em casa no São Paulo.

O defensor, que já tinha jogado com Antonio Carlos no Botafogo, chegou ao time são-paulino e pôde reencontrar amigos e companheiros da Seleção Brasileira Sub-20: Rodrigo Caio, Auro e Ademilson. “Não só eles, mas todos me acolheram bem aqui. Já conhecia bastante gente e, sem dúvida, isso me ajudou durante a semana. Estou tranquilão e confiante no São Paulo”, acrescentou.

Revelado nas categorias de base do Botafogo, Dória teve uma ascensão meteórica. Tão logo subiu aos profissionais, o zagueiro conquistou seu lugar no time e logo se tornou um dos principais nomes do clube carioca. Na conquista do título estadual, em 2013, foi eleito o melhor zagueiro da competição.

Dória é peça chave na Seleção Brasileira Sub-23 que disputará as Olimpíadas, em 2016. Capitão na conquista do bicampeonato em Toulon com a seleção sub-21 (2013 e 2014), o jogador foi eleito na última edição o melhor zagueiro da competição.

Vale lembrar que o confronto no interior paulista, neste sábado (14), às 18h30 (de Brasília), será o último compromisso do clube antes da estreia na Libertadores da América de 2015. Na próxima quarta-feira (18), na Arena Itaquera, o Tricolor ficará frente a frente com o arquirrival Corinthians na rodada de abertura do Grupo 2.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*