Dono da lateral esquerda, Mena deseja ficar em definitivo no São Paulo

Titular absoluto da lateral esquerda do São Paulo, o chileno Mena já está de olho no futuro. O jogador, que tem contrato de empréstimo até o dia 31 de dezembro, manifestou o desejo de permanecer em definitivo na equipe do Morumbi. Seus direitos pertencem ao Cruzeiro, justamente o adversário do Tricolor na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Gostei muito do clube, mas a negociação não passa por mim, é entre as diretorias. Gostaria de continuar. Só no fim do ano é que vou saber o que vai acontecer. Meu presente é o São Paulo, vou dar sempre o melhor aqui para ajudar – afirmou o defensor são-paulino.

Mena diz que o time precisa fazer de tudo para sair de campo com a vitória nesta quinta-feira, até porque na sequência, fará três jogos fora de casa (Atlético-PR e Vitória, pelo Campeonato Brasileiro e Juventude, pela Copa do Brasil).

– O resultado será muito importante até pelo que vem depois. Faremos três jogos fora de casa e será muito difícil. Um dos jogos vai definir nossa classificação na Copa do Brasil. Terminar a partida desta quinta com uma vitória é um ânimo grande para continuar trabalhando – ressaltou.

O atleta prega respeito ao adversário mineiro, que entrará em campo desfalcado de dois dos seus principais jogadores, Ábila e Arrascaeta, que estão suspensos.

– São desfalques importantes. Trabalhei com o Mano e sei o quanto será difícil a partida. O Cruzeiro vai querer sair para propor o jogo, temos de estar bem espertos para não cometer erros e tomar gols. A chance que tivermos, temos que aproveitar para depois controlar a partida – analisou o chileno.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Cruzeiro

Data e horário: quinta-feira, às 21h
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio (Lyanco) e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Cueva; Chavez.
Desfalques: Breno, Ytalo, Lucas Fernandes e Wellington (machucados).
Pendurados: Carlinhos, Cueva, Lugano, Maicon e Wesley
Arbitragem: Diego Almeida Real (RS), auxiliado por Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS) e José Eduardo Calza (RS)

 

Fon te: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*