Wellington avança na recuperação e está perto de reestrear pelo São Paulo

O São Paulo está perto de ganhar um reforço para a sequência da temporada 2016. O volanteWellington, que passou por cirurgia para correção de ruptura no ligamento cruzado no dia 7 de abril, iniciou a última etapa da recuperação antes de ser liberado para retornar aos gramados. Ele começou a treinar com os companheiros.

Nas últimas semanas, o meio-campista já aprimorava a parte física e treinava com a bola em separado. A primeira oportunidade de trabalhar com o grupo ocorreu na terça-feira, quando ele foi o coringa no treino realizado em campo reduzido.

Após cinco meses e um semana de muita dedicação, o jogador não esconde a alegria com a proximidade de voltar a fazer o que mais gosta.

– Minha família me ajudou bastante neste período, mas não posso deixar de agradecer o São Paulo. Todos os membros do Reffis e da diretoria me deram o suporte necessário para a minha recuperação. Estou muito feliz. Cumpri todas as etapas e logo estarei à disposição do Ricardo Gomes – afirmou o volante, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

O jogador sofreu a lesão em um treino realizado no CT da Barra Funda. Durante todo o período de recuperação, manteve a motivação em alta e trabalhou sempre em dois períodos.

– A motivação sempre me acompanhou neste período, e agora estou ainda mais focado para voltar bem. Quando sofri a lesão, perdi a oportunidade de disputar a Libertadores. Mas, agora, terei a chance de encarar este momento decisivo do Campeonato Brasileiro. Quero voltar bem e tentar ajudar o São Paulo. A minha recuperação superou as expectativas até dos médicos, e não senti nenhuma restrição neste primeiro trabalho com os meus companheiros. Estava bem solto e consegui realizar todos os movimentos. Vou me readaptar aos treinos com o grupo e, em breve, estarei 100% preparado para jogar – ressaltou.

Revelado no CT de Cotia, Wellington tem 169 partidas pela equipe do Morumbi. Seu melhor momento no Tricolor foi em 2012, quando fez uma bela dupla de volantes com Denilson e o Tricolor conquistou o título da Copa Sul-Americana.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Wellington avança na recuperação e está perto de reestrear pelo São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*