Rodrigo Caio treina com titulares do São Paulo para pegar o Cruzeiro

O São Paulo poderá ter uma novidade na defesa contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 21h. Nesta quarta-feira, véspera do duelo, o técnico Ricardo Gomes ensaiou a equipe titular com Rodrigo Caiona defesa, em treino realizado no Morumbi, palco da partida. Antes, Lyanco estava sendo usado na zaga.

Fora da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense após levar mais de 30 pontos na boca e com um problema no quadril, sofrido no clássico com o Palmeiras, o zagueiro trabalhou ao lado do aniversariante Maicon na atividade tática no estádio, com portões fechados para a imprensa. O restante do time deverá ser o mesmo treinado nos últimos dias no CT da Barra Funda.

De volta após cumprir suspensão por cartões amarelos, o chileno Mena ganhará a vaga de Matheus Reis na lateral esquerda. Carlinhos, recuperado de problema no dorso do pé direito, e Bruno, de volta após sofrer estiramento na coxa, também estão à disposição do comandante. Jean Carlos, reforço que foi regularizado no BID da CBF nesta quarta-feira, ainda não vai para o jogo, pois se recupera de um desconforto na coxa esquerda.

Por outro lado, Michel Bastos trabalhou normalmente com os companheiros e treinou entre os reservas. O meia novamente ficou fora da lista de relacionados – é a terceira vez, após Palmeiras e Figueirense. Na última terça-feira, o atleta teve definida sua permanência em conversa com o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha.

Com 31 pontos, o São Paulo é o 12º colocado do Brasileirão. O Cruzeiro está na 14ª posição, com 29 pontos.

O provável Tricolor contra o Cruzeiro é o seguinte: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio (Lyanco) e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Cueva; Chavez.

Confira as informações do São Paulo para enfrentar o Cruzeiro:

Data e horário: quinta-feira, às 21h
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio (Lyanco) e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Cueva; Chavez.
Desfalques: Breno, Ytalo, Lucas Fernandes e Wellington (machucados).
Pendurados: Carlinhos, Cueva, Lugano, Maicon e Wesley
Arbitragem: Diego Almeida Real (RS), auxiliado por Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS) e José Eduardo Calza (RS)

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*