Dois meses antes da virada para 2013, Ganso tem pedido para 2012: ‘Estrear’

Paulo Henrique Ganso não quer adiar para 2013 seu principal desejo do momento, que é voltar a jogar futebol e finalmente estrear com a camisa do São Paulo. Recuperado de uma lesão no músculo da coxa esquerda, após mais de 40 dias de trabalho intenso, o jogador quer defender o Tricolor Paulista ainda em 2012 e fechar o ano com este plano realizado. Quando o Ano Novo chegar, ele pretende incluir apenas títulos e conquistas nas listas dos pedidos para a próxima temporada.

– Se eu me sentir bem, lógico, a estreia vai ser este ano – disse, em entrevista ao “SporTV News”.

Ganso se recupera no Reffis com o fisioterapeuta Betinho (Foto: Site oficial do São Paulo FC)Paulo Henrique Ganso se recupera de lesão desde que chego ao clube (Foto: Site oficial do São Paulo FC)

Mais seguro e confiante, ele tem muita esperança de que vai conseguir fechar 2012 com o objetivo cumprido, mesmo restando apenas cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro. Após receber a notícia de que a lesão cicatrizou, Ganso trocou a preocupação pela ansiedade. A expectativa só cresceu desde o dia em que teve o primeiro contato com o torcedor são-paulino.

– Pensar na estreia eu penso todo o dia. Ter 40 mil pessoas só na minha apresentação foi um momento que vai ficar marcado na minha memória e carreira. Espero retribuir conquistando títulos, dando muias alegrias, jogando muito futebol e levantando muitos canecos.

Além de brilhar com a camisa do São Paulo, o meia sonha em voltar a defender a camisa da seleção brasileira e jogar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Mostrar que está bem no clube, em campo e fora dele, é fundamental, considerando que foi justamente durante a novela envolvendo sua saída do Santos que Ganso perdeu espaço no grupo de Mano Menezes. Ele sabe disso.

– Sonho sempre se mantém vivo, mas estou com pensamento de voltar a jogar, jogar com alegria, mostrar o que sei fazer e, depois, naturalmente retornar à Seleção.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Dois meses antes da virada para 2013, Ganso tem pedido para 2012: ‘Estrear’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*