Dobradinha contra a La U é inspiração diante da Católica

O São Paulo retornará ao Chile na Copa Sul-Americana. Após eliminar a Universidad de Chile nas quartas de final da competição, o Tricolor enfrentará a xará Católica pelas semifinais. O primeiro duelo acontecerá na próxima quinta-feira, em Santiago.

Embalado com o bom momento em 2012 – conseguiu assegurar uma vaga na Libertadores de 2013 pelo Campeonato Brasileiro -, o elenco são-paulino pede respeito aos chilenos, mas acredita que seja possível voltar de lá com um bom resultado na bagagem.

“Será um jogo complicado, mas temos todas as condições de ir para a vitória. Equipe da La U é mais técnica, não sei como está a Católica, porém temos de tomar cuidado”, ressaltou o atacante Osvaldo.

Rhodolfo espera que o Tricolor repita as mesmas boas atuações que teve contra a La U:

“Temos condições de repetir o que fizemos contra a Universidad de Chile. O torcedor voltou a confiar na gente e isso é importante. Temos de jogar da mesma maneira, ir para cima e fazer gols”, completou o camisa 4.

Contra a La U, o São Paulo venceu os dois jogos – 2 a 0 e 5 a 0. Após a vitória sobre o Náutico no último domingo, no Morumbi, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira. Na terça-feira pela manhã, Ney Franco comandará um treino no CT. Já na quarta-feira, véspera da partida, a atividade acontecerá em Santiago.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*