Disputa de São Paulo e Palmeiras por Pato apimenta o Choque-Rei

Chapéu, ou não? O fato é que a disputa de Palmeiras e São Paulo, pela contratação de Alexandre Pato, vencida pelo Tricolor, dias antes da semifinal do Campeonato Paulista entre as duas equipes promete agitar ainda mais o Choque-Rei.

Oficialmente, os dois times dizem que não houve chapéu. O diretor de futebol são-paulino Raí avaliou que vencer a concorrência rival não é motivo para celebração. “É um jogador que vem conversando com a gente há algum tempo, é normal que haja interesse de outros clubes”, avaliou.

Do lado alviverde, a avaliação é de que a ida para o time do Morumbi se tratou de uma simples escolha do atacante, influenciado fortemente pelo pai. Pato, à princípio estaria disposto a abrir mão de uma quantia financeira para assinar com o Verdão, mas nas últimas horas da negociação, preferiu aceitar as cifras tricolores, maiores e com a garantia de um contrato de quatro anos.

Independentemente da visão dos clubes, a realidade é que as torcidas das duas equipes se provocam nas redes sociais com a questão do suposto chapéu tricolor sobre o rival desde o anúncio oficial da contratação de Alexandre Pato

 

Fonte: GAzeta Esportiva

Um comentário em “Disputa de São Paulo e Palmeiras por Pato apimenta o Choque-Rei

  1. Os bastidores dessa contratação só deixa bem claro o que eu acho há muito tempo: fidelidade de jogador de futebol é igual a de um cachorro atrás de uma cadela no cio…
    Não existe projeto, amor à camisa, nem nada. Essa história de que jogador abre mão de dinheiro pra jogar no clube A ou B é tudo balela. Esse argumento é só jogo de cena para arrancar mais dinheiro do clube com o qual está assinando e ainda posar de bom moço pra torcida.
    E tem torcedor que ainda briga pra defender jogador de futebol…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*