Dirigente garante Denis como titular do São Paulo após adeus de Rogério

A aposentadoria de Rogério Ceni, marcada para o final desta temporada, não fará o São Paulo correr ao mercado em busca de um novo goleiro. Para a diretoria e comissão técnica, o titular da meta tricolor a partir de janeiro é Denis, reserva imediato do capitão são-paulino.

Quem encerrou as especulações foi o gerente de futebol do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, que garantiu que a decisão já está tomada.

– Nosso goleiro é o Denis. É a posição mais seguraque temos para 2015 – cravou o dirigente.

Contratado em 2009 da Ponte Preta, o jogador de 27 anos é preparado desde então para assumir a posição de Rogério Ceni. Ele já tem 86 partidas pelo São Paulo e atuou nas duas últimas (derrotas para Coritiba e Corinthians) ao substituir o titular, lesionado.

– (O desempenho de Denis) está dentro das nossas expectativas. Ele está ganhando experiência e nossa avaliação é positiva – afirmo Oliveira.

Nesta quarta, contra o Flamengo, às 22h, no Morumbi, o camisa 12 deve voltar ao banco de reservas. Rogério participou normalmente do treinamento com bola realizado no CT da Barra Funda, nesta terça, e sua escalação é quase certa para enfrentar os cariocas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*