De volta à base, Ewandro decide para o São Paulo na Copa do Brasil sub-20

Na noite desta terça-feira, o São Paulo estreou na Copa do Brasil sub-20 com vitória graças a um toque de experiência. ‘Rebaixado’ do time profissional, o atacante Ewandro se mostrou decisivo no confronto com a Chapecoense, disputado na Arena Condá, em Chapecó, e fez os dois gols da vitória por 2 a 0, que eliminou a partida de volta.

Ewandro ficou sem espaço no grupo profissional após Luis Fabiano se recuperar de grave lesão na coxa direita e voltar a ser relacionado por Muricy Ramalho após três meses. A comissão técnica, então, achou que seria benéfico ao garoto retornar às categorias de base para disputar uma competição nacional.

O gol de Ewandro saiu no início do primeiro tempo e evidenciou o oportunismo do camisa 9 de apenas 18 anos. O atacante girou na grande área pela esquerda e bateu cruzado para fazer o primeiro. O lateral-direito Foguete, em lance com direito à caneta e chute de trivela, por pouco não aumentou o placar. Já nos acréscimos, Ewandro bateu pênalti com categoria e selou a classificação.

Fonte: Lance

2 comentários em “De volta à base, Ewandro decide para o São Paulo na Copa do Brasil sub-20

  1. Desse time que jogou hoje, além do Ewandro, vejo muitas perspectivas para o LD Foguete, o LE Inácio, o volante Gustavo Hebling, o meia Mirray e o atacante Joanderson. Total: 6 revelações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*