Dirigente do Sport chama Jardine de estagiário: “Nem sei o nome”

Vice-presidente de futebol do Sport, Laércio Guerra chamou André Jardine de estagiário nesta segunda-feira, após o empate em 0 a 0, no Morumbi. Irritado com o fato de o treinador do São Paulo não ter instruído seus atletas a jogarem a bola para fora enquanto um dos jogadores do Leão estava caído no gramado, o dirigente não fez questão de respeitar o profissional.

“O estagiário que acabou de assumir, que nem sei o nome. Deixa eu ver aqui. André Jardine. A gente tinha um jogador caído, o árbitro não parou o jogo e o treinador, que até outro dia era estagiário, mandou os jogadores não chutarem a bola para fora”, disse Laércio Guerra.

O cartola rubro-negro apareceu na entrevista coletiva ao lado de Milton Mendes justamente para expor todo o seu descontentamento com a conduta de Jardine. Lembrado que o Sport dependia, entre outros resultados, de uma vitória do São Paulo sobre a Chapecoense na última rodada, Laércio Guerra foi ainda mais agressivo.

“Acho muito pouco provável que o São Paulo ganhe da Chape com esse treinador. Vamos ter que fazer a nossa parte”, completou.

 

3 comentários em “Dirigente do Sport chama Jardine de estagiário: “Nem sei o nome”

  1. CONFERE,ESTE É O S.PAULO DO “TAR” DE LECO,COM TÉCNICO INESPERIENTE,TEM A MESMA DOENÇA DO AGUIRRE,COLOCA O PESSOAL DO BANCO SÓ NA FOGUEIRA,AFINA PRO NENÊ,DIEGO SOUSA,JUCILEY,QUE NÃO AGUENTAM 45 MINUTOS EM CAMPO.O QUE MAIS A GENTE VIU FOI O JARDINE PIPOCANDO NA SUA ÁREA TÉCNICA,MUDANÇA TÁTICA ZERO.HELINHO TEM QUE TREINAR FINALIZAÇÃO 25 HS POR DIA,VAI CHUTAR MAL LÁ NO INFERNO.PRATICAMENTE COM ESTE TÉCNICO O S.PAULO VAI AFUNDAR MAIS EM 2019.ELE É BOM TÉCNICO LÁ EM COTIA,POIS LÁ SÓ TEM MOLECADA,MAS NA BARRA FUNDA SÓ TEM MARMANJOS QUE GOSTAM DE MAMAR NA TETA DO S.PAULO,E SE NÃO DEIXAREM ELES EM CAMPO SECAM “OS TÉCNICOS”,A DIRETORIA SÓ SERVE PRA ENCHER LINGUIÇA,E AINDA DE PÉSSIMA QUALIDADE.FALTA MUITA MORAL NESTE COMANDO,E PECA PELO EXCESSO DE INCAPACIDADE!!!!

  2. Tudo é culpa do Leco, já encheu o saco isso. A culpa é dos jogadores que não jogam nada, são incapazes de fazer uma jogada bem feita com algumas exceções. Esse dirigente do Sport é um idiota e tomara que vá para a 2ª divisão. O jogador estava mais uma vez fingindo, quem machuca a mão pode levantar e andar. Tava fazendo cera mais uma vez. O dirigente do Sport tem nome ? Vou me lembrar dele quando ele estiver na série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*