Nenê lamenta pênalti perdido e pede desculpas à torcida

Nenê foi o personagem do São Paulo no empate sem gols com o Sport, nesta segunda-feira à noite, no Morumbi, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Líder em finalizações na partida (cinco) e protagonista em chances de gols criadas, Nenê perdeu pênalti, foi substituído e muito vaiado pela torcida do São Paulo.

– Eu mesmo me vaiaria hoje, porque foi ridículo o pênalti que eu bati. Sei que são coisas do futebol, que acontecem, só erra quem está ali, mas pelo momento… Ele esperou, tentei virar o pé, mas acabou não dando tempo. Realmente, estou me sentindo muito mal – falou Nenê.

Após o jogo, Nenê percorreu o gramado de cabeça baixa e foi xingado por torcedores do São Paulo. Ele ia parar para conversar com jornalistas, mas foi puxado por Rodrigo Caio para o vestiário .

– Entendo totalmente, peço desculpas à torcida, eu sou o cara que mais está chateado com isso, queria ter feito o gol e ajudado meus companheiros. É isso que tenho a falar – completou o meia.

O técnico André Jardine, em sua entrevista coletiva também falou do meia. E relatou que Nenê estava muito abatido no vestiário do São Paulo.

– O Nenê está bastante chateado dentro do vestiário, porque ele sabe como era importante fazer o gol. Talvez ele mais do que todo mundo. Mas é um jogador experiente, sabe que são coisas que acontecem, especialmente com os mais importantes do elenco. Eu realmente espero que ele se recupere rápido porque temos mais um jogo importante e vamos precisar dele com a cabeça boa – falou o técnico André Jardine.

Nenê agora soma 15 jogos de jejum no São Paulo. Ele não marca desde o duelo com o Paraná, no dia 22 de agosto, quando o Tricolor empatou por 1 a 1 fora de casa. O meia é o vice-artilheiro do elenco na temporada, com 12 gols, atrás de Diego Souza, com 16.

– Eu olho o goleiro, na hora que ele cai eu tento dar do outro lado, mas ele esperou, na hora que eu olhei, fui bater na bola e acabei errando a batida. Foi o pior pênalti que eu já bati na minha carreira – analisou o camisa 10 do São Paulo.

– Sempre acontecem essas coisas, infelizmente é difícil… Realmente estou me sentindo bem chateado com isso. Mais uma vez tenho que pedir desculpas à torcida, não sei nem o que eu falo porque estou meio… Fico pensando se é possível, estou me sentindo mal e assumo a responsabilidade. Acredito que esse empate foi também por eu ter errado esse pênalti – acrescentou.

Recentemente, parte da torcida ficou contra Nenê por creditar ao meia uma suposta culpa pela saída de Diego Aguirre. O próprio jogador do São Paulo, no entanto, se disse triste com a suposição e deu sua versão. O executivo de futebol Raí descartou ligação da demissão do uruguaio com Nenê.

Nenê foi criticado principalmente por ter saído rapidamente do Morumbi após o empate com o Flamengo, por 2 a 2, no dia 4 de novembro, quando ficou no banco e, mesmo após as três substituições, não entrou no jogo.

 

4 comentários em “Nenê lamenta pênalti perdido e pede desculpas à torcida

  1. Acho que estão pegando pesado com o Nenê, ele foi um dos responsáveis diretos pela boa campanha no 1 turno ,ele jogou muita bola ali naquele período ,ele fez bico com o Aguirre ,errou sim mais não acho que tenha sido esse o fator preponderante para a queda do time,ele é SP de coração já disse isso várias vezes ,corre muito em campo, o problema é que o cara tem 37 anos ,a parada para copa e o fato de jogar apenas 1 vez na a semana acabou por prejudicar o ritmo que a equipe vinha jogando,isso sem falar na saída do Militão,entra do Bruno Peres(ruim demais)a queda do Anderson Martins,perda do Everton,queda de rendimento do Nenê Diego e do Rojas ,mudança de posição do Reinaldo(burrada do Aguirre),entrada do Jucilei no meio campo(causou uma lentidão e engessou o meio campo),perda do Rojas,enfim,como vimos foram muitos os fatores que culminaram na derrocada,mais ainda ficamos com a vaga,agora cabe o diretoria trazer as peças certas,pontuais mesmo ,pra mim, um tecnico,um meia ,um volante ,um lateral direito ,um atacante de lado e não menos importante um goleiro,todos para chegar e ser titular,ou seja vai custar caro,mais estamos falando de disputar a Libertadores ou Brasileirão com reais chances de títulos,já basta com as apostas o SP precisa voltar a ser SP novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*