Dirigente do São Paulo se empolga com joia: ‘Personalidade de veterano’

A euforia pela estreia de David Neres não ficou restrita apenas à torcida do São Paulo. O diretor-executivo Marco Aurélio Cunha também mostrou empolgação com o início da trajetória do garoto e usou suas movimentadas redes sociais para registrar o sentimento.

“Bem-vindo, David Neres. Esse abraço será para sempre lembrado. Estou mais velho, mas me emociono ainda por momentos assim”, disse, no Twitter, em postagem acompanhada de foto dos dois se abraçando após a vitória sobre o Fluminense no gramado do Giulite Coutinho.

Com a mesma imagem, fez outro texto, que foi publicado em seu perfil no Instagram: “Estou velho, mas há momentos na vida que valem muito mesmo. Abraçar e ser abraçado por um garoto que estreia com a personalidade de um veterano é maravilhoso. Vamos em frente!”.

Na saída do estádio em Edson Passos, na noite da última segunda-feira, Marco ainda comentou a estreia de Neres com a imprensa. Segundo ele, lançar a joia contra o Flu foi um acordo com Ricardo Gomes.

– Foi diferente, corajoso e audacioso. Tirou vantagem do talento. Quando a gente sabe que o jogador é capaz, tem que apostar. E eu e Ricardo falávamos disso. Chega uma hora que tem de lançar – vibrou o cartola.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Dirigente do São Paulo se empolga com joia: ‘Personalidade de veterano’

  1. Ah… descobri quem escalou o garoto no meio do 2o. tempo do jogo contra o Flu…foi o Marco Aurélio. Eu sabia que não poderia ter sido obra do gênio Ricardo Gomes. Seria muito imaginar que ele tirasse esse coelho da sua vazia cartola.

  2. Temos outros garotos que podem também fazer parte desse elenco, basta o burro do RG colocar os cara para jogar, Joao Sch. Luiz Araújo, Pedro entre outros e esquecer vagabundos como Michel, Wesley, Bruno, Carlinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*