Dirigente do São Paulo anuncia renovação de contrato do volante Hudson

O São Paulo já deu início ao planejamento para 2015. E para começar a formação do time para a próxima temporada, a diretoria já acertou a renovação de contrato com o volante Hudson. A assinatura do novo vínculo deve ser feita nesta sexta-feira pelo jogador, seu representante e os dirigentes tricolores.

Na noite desta quinta-feira, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e o diretor de futebol Rubens Moreno confirmaram ao LANCE!Net que o acordo está praticamente selado. Uma reunião nesta sexta definirá o tempo do novo contrato do camisa 25 do São Paulo.

A princípio, o novo vínculo seria de duas temporadas, mas caso as conversas avancem entre dirigentes e o empresário do atleta, o período pode chegar até a três anos. O primeiro contrato de Hudson com o clube do Morumbi se encerraria em 31 de dezembro de 2014.

Contratado em abril deste ano após se destacar no Campeonato Paulista, o volante demorou a ter chances na equipe titular, mas emplacou sequência nas últimas semanas. O profissionalismo e a possibilidade de atuar também como lateral-direito motivaram a diretoria e a comissão técnica a buscarem a renovação. Ele disputou 14 jogos.

Fonte: Lance

2 comentários em “Dirigente do São Paulo anuncia renovação de contrato do volante Hudson

  1. Pelo um acerto depois de tantas frustrações com revelações de times do interior (Silvinho, Roni, Caramelo, Edson Ratinho, etc.). O Hudson é um bom jogador e se prestigiado pode ser um novo Richarlyson, que quebrava o galho de forma razoável, atuando em várias posições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*