Diretoria promete estar mais perto de Ceni para ações de marketing

Em 2014, o departamento de comunicação e marketing foi criticado pela torcida por supostamente demorar para preparar ações referentes à aposentadoria de Rogério Ceni. O goleiro-artilheiro acabou estendendo o contrato até agosto de 2015 e os dirigentes ganharam mais tempo para planejar a provável despedida.

– Particularmente, tenho uma relação muito boa e direta com ele, já antes de ser diretor. A gente fez a revista SPFC Inside em meio à polêmica da camisa da Penalty, à dúvida de continuar jogando, e ele sempre foi solícito. A relação é excelente e a gente vai conduzir conforme o interesse dele – prometeu o diretor de comunicação do São Paulo, Douglas Schwartzmann ao LANCE!Net.

Agora, a diretoria acredita que Ceni realmente deixará os gramados em 2015 – a renovação foi assinada até 5 de agosto, mas pode ser estendida até dezembro – e quer aproveitar a expectativa da torcida sobre mais uma participação do Mito na Copa Libertadores da América para fazer as redes sociais crescerem ainda mais.

– Deve ser o último ano mesmo e contamos muito com ele na Libertadores pela performance e pela experiência. Ele é uma força nas redes, o que mais vende – exaltou Douglas.

Em 2014, um jogo de despedida chegou a ser esboçado para fevereiro deste ano. Participariam atletas que disputaram o Mundial de Clubes de 2005, quando Rogério Ceni teve atuação histórica e foi essencial no triunfo sobre o Liverpool. O time inglês, inclusive, foi procurado para participar do amistoso no Morumbi. O plano está sendo aperfeiçoado para o adeus definitivo do Mito.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*